Série Coisas Que Eu Sentirei Saudade

Série Coisas Que Eu Sentirei Saudade

Mantendo minha promessa, e o clima mais otimista do blog, vamos ao contrário do post anterior.

- Vou sentir muita falta do pão de queijo que sempre como a caminho do trabalho quando estou atrasada ou quando não tem nada pro café em casa. É tão simples passar numa lanchonete, pedir uma porção de pão de queijo e vir comendo pela rua (nesses dias eu não venho pela Santa Luzia…).

- Não dá pra garantir, mas tudo indica que vou sentir falta de chegar ao trabalho em menos de meia hora, sem pegar trânsito, já que uso metrô.

- Pra ser justa, vou sentir falta de, nos dois dias da faxineira, chegar em casa e estar tudo razoavelmente limpo, não precisar lavar louça, nem limpar o xixi do cachorro.

Envie por e-mail.

Escrito por K em Thursday, May 29, 2008, às 11:21.

5 Comentários (OBA!) »

  1. Comment by Flá

    … pao de queijo….
    MALVADA!

  2. Comment by Ana

    Voce falou da empregada, mas faz falta SIM!!! ehhehh… Claro que a gente acaba se virando, mas como eu tenho saudade da minha Rai, das minhas roupas passadas, da minha casa arrumada e cheirosa, sem eu ter que fazer nada! Ah, como sinto saudades…

    E olha, eu ja vi pao de queijo por aqui! Da pra fazer em casa! ;)

  3. Comment by Sandro e Família

    Camila

    Aqui em Vancouver mesmo morando afastado do centro dá para chegar ao trabalho em menos de 30 minutos usando o Skytrain, mas o pão de queijo mineiro vai deixar saudade.

    Abração

  4. Comment by Monique

    Pao de queijo e bom mesmo, sinto falta. As vezes compro aquela massa pronta e da para matar as saudades. Quanto a estar no trabalho em menos de 30 min de metro, isso e possivel aqui tambem, claro que depende de onde vc vai morar e trabalhar, mas morando-se perto do metro a vida fica bem mais facil….abrcs,

  5. Comment by Dani e Rafa

    Oi..

    Qto ao pão de queijo damos um jeito. Tenho uma receitinha, não fica igual ao de minas, mas dá para enganar bem, eu sou louca por pão de queijo tb. Qto a trabalhar 30min de casa, dependendo de onde/bairro que vcs resolverem morar dá sim, mais fácil que vc imagina!! Eu demoro 25min, e no meu emprego anterior eu demorava 15min!!

    Bjs

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe seu comentário

Se você quiser deixar algum comentário, basta preencher o formulário abaixo.

(required)

(required)



  • Rio de Janeiro, BR
  • Toronto, CA
  • Vancouver, CA
  • Visitantes desde Julho/07

  • Assinar o blog